Notícias

Rebaixou o Santos e agora está de volta ao clube como titular

O torcedor do Santos ainda não está curado do rebaixamento para a Série B, muitos atletas que foram personagens da queda do clube deixaram o Peixe e não deixam saudades, como é o caso de Yeferson Soteldo e Jean Lucas. O zagueiro João Basso acabou falhando no primeiro gol do Fortaleza e acabou ficando marcado pela queda do clube, o jogador foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal, mas já retornou e deve reestrear na próxima sexta-feira (09), contra o Paysandu. 

Basso ganhará uma chance no time titular, já que Gil será poupado pela comissão técnica santista, o jogador vem sendo reserva do experiente zagueiro e também do Menino da Vila, Jair Cunha. Com a saída de Joaquim, o Santos deve ir ao mercado atrás de um defensor, porém, até o momento, Jair vem dando conta do recado. 

Além do jovem zagueiro, o Peixe ainda conta com João Basso, em seu empréstimo para Portugal, o jogador teve grande destaque, porém, é alvo de clubes da Série A e sua permanência é incerta. Além de um zagueiro, a diretoria do Santos ainda deve buscar um goleiro e três atacantes.

Reforço a caminho?

Um dos nomes que está por detalhes de fechar com o Santos é o atacante Yusupha Njie, o atleta está no futebol do Catar e fez boa parte de sua carreira em Portugal. Segundo o jornalista português, Vitor Maia, o jogador da Gâmbia pode atuar centralizado, mas também pelo lado do campo, já que é considerado um atleta de velocidade:

“Yusupha é um jogador rápido, muito forte tecnicamente. Sabe jogar de costas para o gol e segurar o jogo. É bom de cabeça, embora essa não seja a sua principal qualidade. A velocidade é o ponto mais forte dele. Até por isso Yusupha também pode atuar como ponta. Chegou a fazer isso no Boavista “ disse Maia.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo